quinta-feira, 15 de maio de 2014

LookBook Gossip Girl


     Quem nunca viu um look de Gossip Girl e não ficou babando e sonhando em ter a grana e o estilo das queens do Upper East Side? Faz um tempo que eu decidi que esse post necessitava ser feito, eu cresci e adquiri grande parte do meu estilo assistindo Gossip Girl, e por isso esses personagens me influenciam muito, não só na maneira que eu me visto, mas também de como eu me comporto e vejo a vida. O problema é que quando se fala do estilo de Gossip Girl tem MUITA coisa pra ser dita e vista, tanto que é meio difícil de por em um post só, e como eu não queria fazer uma série de posts sobre a mesma coisa eu tentei me virar e fazer tudo que eu acho importante ser tido caber nesse post. 
     Gossip Girl é sem dúvida a minha série preferida de todos os tempos. Eu comecei a assistir muito novinha e eu amava de paixão a Blair desde o primeiro episódio (tudo que eu queria era ser a Blair) ela, Jenny, Lily e Dorota são, pra mim, o melhor que a série tinha à oferecer haha. Porque eu curtia muito a série eu resolvi ler os livros, mas eu parei de ler depois do terceiro por alguns motivos (o maior deles era a Jenny peituda e a Vanessa careca) essas diferenças do livro para a série me deixaram meio sem vontade de ler (não julguem na época eu tinha uns 11 anos). E só se alguém estiver interessado no que eu pensei do final da série (de quem era a Gossip Girl) eu achei mais ou menos, podia ter sido melhor, mas podia ser bem pior gente.
     Eu escolhi as minhas quatro personagens preferidas pra falar e mostrar com detalhes aqui: a Blair, a Serena, a Jenny e a Lily. Mas antes de eu falar em detalhes delas eu queria falar um pouco das outras personagens da série que me marcaram com o seu estilo. 
     Começando pela Ivy a "prima" da Serena, sempre curti muito ela e sempre tive uma peninha dela também mas enfim, o estilo dela era bem Serena look like. Ela apareceu pela primeira vez na quarta temporada e virou fixa da série, vale a pena ver seus looks (até os que ela roubou da Serena haha). Outra que foi meio fixa da série é a Vanessa que saiu da séria na quinta temporada (para a minha alegria) nunca curti muito ela nem o estilo dela, sempre parecendo meio largada (não que ela realmente estava largada, mas comparando com o resto dos personagens ela estava), sempre julgando todo mundo, nunca achei ela muito legal. A Georgina é meio a bitch da história mas ela é legalzinha gente, as roupas dela são lindas e ela está sempre super poderosa, não sei por que mas parte de mim quer muito descrever ela como uma dominatrix, porque ela está sempre sexy e provocante mas também está no controle. Juliet sempre se vestiu muito bem e super elegante, como ela entra na série na época de faculdade os looks dela podem servir de super inspiração para quem precisa de um visual jovem porém maduro, se é que vocês me entendem. E a última que eu vou falar nesse imenso parágrafo é a super linda e doce Eva, ela não permanece por muito tempo na série mas ela é a mulher que deixa Chuck mais doce e romântico do que maça do amor. O estilo dela é de pariense (só por ai já da pra ver que é de qualidade) sempre linda com vestidos e sais super românticas, uma das minhas preferidas, e só de curiosidade a atriz que interpreta ela é a mesma que interpreta a Fleur em Harry Potter. Então sem mais delongas as, na minha humilde opinião top 4 de Gossip Girl. 
     Não é segredo pra mais ninguém que a Blair é a minha personagem preferida. E talvez por causa disto eu acho que ela é a mais bem vestido da série. A minha personalidade é muito parecida com a dela na hora de escolher um look, sempre pensando nos mínimos detalhes que tipo de mensagem eu estarei passando com aquele look. Para mim a Blair é uma das personagens que mais tem classe, sem ficar chata. Saia, casaco/capa, meia calça e uma tiara, esse é o carro chefe a Mrs Bass. O vestido do Prom e do casamento dela (do segundo) são as coisas mais lindas desse mundo. Os penteados são outra super inspiração que você consegue retirar do personagem, apesar de usar muitas tiaras ela também vária muito o cabelo.

     A Serena é a preferida de quase todos. Confesso que é difícil resistir aos lindos cabelos loiros e o jeito de descontraída da moça. É difícil descrever o estilo dela, apesar de ter muitas inspirações boho, ela é meio camaleoa, nunca fica muito na mesma vibe. Mas ela sempre está super chic e com cara de rica linda. Ninguém sabe usar um vestido longo que nem ela, é fácil se engolida por um vestido com muita informação, mas isso nunca aconteceu com a Serena. Ela usa muitas sainhas rodadas e muitas regatas. E outro elemento pra ficar com cara de Serena se você é loira é um chapéu com o cabelo bagunçadinha em baixo.

     Jenny é outra musa da série, uma das minhas preferidas. A Little J era um doce de pessoa, sempre com maquiagem leve, de cabelinho curto, saias rodadas e meia calças coloridas. Foi o personagem que mais mudou na série não só no estilo mas também na personalidade. Dos altos aos baixos, de estilista à sem teto Jenny sempre foi determinada a conseguir o que queria, e conseguiu. De uma certa maneira aquela Little J deu esperança para todas nós que não importa do onde você venha, você pode chegar lá. Depois na fase mais revoltadinha da Jenny suas pernocas estavam sempre de fora, roupas pretas (mas sem nunca parecer emo), maquiagem forte com direito a batom vermelho/vinho e muito lápis de olho e com os cabelões loiros super longos e meio desarrumadinhos. 

     Como eu já assumi ali em cima Lily é uma das minhas preferidas (não sei por que gente). Eu acho ela super elegante e a plot dela era uma das que mais me interessavam na história. Não tem muitas dicas de estilo que a gente pode tirar hoje dela, por que obviamente os looks delas são mais meia idade do que adolescente. Mas vai dizer que você não queria que a sua mãe se vestisse assim? Ou que você não quer estar se vestindo assim daqui ins 15 anos? Mas uma coisa que TODOS deveriam prestar atenção nos looks delas são as jóias, as jóias delas são normalmente grandes e sempre lindas.

E vocês assistiam Gossip Girl? Quem é a sua preferida? xoxo

10 comentários:

  1. NUNCA assisti Gossip Girl, acredita Ellie??? Pois é, estou atrasada. rs... Mas sei que as personagens ficaram conhecidas por serem suuuper estilosas e por usarem looks lindos. Morrendo com o guarda-roupa da Blair e da Serena!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai se você assistir você vai ficar babando com o guarda roupa de todo mundo (menos o da Vanessa kkk)

      Excluir
  2. AMO Gossip Girl!!! os personagens são super estilosos<3
    Jenny é a minha favorita, acho ela linda *-*
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deu um super aperto no coração quando ela saiu da série? Gente eu chorei de verdade haha

      Excluir
  3. Amo todas *u*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  4. POr incrível que pareça, nunca assisti! Kkk... não sou fã de séries.. mas valeu o post!!

    Bjus flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Menina, nem fale! Eu queria todas as roupas da Jenny e da Blair <33 IUAHSIUA amo demais GG, melhor série pra mim até hoje <3

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o lookbook e sou apaixonada pela Blair, mas sempre curti os looks da Jenny! haha Aliás, adorei o blog e seu design, e se não for pedir demais, olharia o meu? Estou começando agora. xx

    http://bazarabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai a Jenny é sem duvidas a minha predileta ( depois da Queen B lógico). Serio, adoro a Little J de paixão, me identifico muito com ela. Por ela tinha a mesma idade que a minha, por ela gostar de criar as próprias roupas..... e por ai vai hahhaha

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir