sexta-feira, 16 de maio de 2014

Beauty Gurus do Coração


     Sempre curti o youtube, mas eu me viciei mesmo quando eu conheci as Beauty Gurus internacionais. Como era um tempinho antes do meu intercâmbio eu usava esses vídeos para treinar o meu inglês e também para me divertir é claro, tirando as inúmeras dicas que eu aprendi (quase tudo que eu sei de maquiagem eu aprendi no youtube). Com o tempo eu fiquei conhecendo o trabalho de várias youtubers e me apaixonando por alguns deles.
     Além de super simpáticas e carismáticas, essas meninas botaram a cara a tapa quando decidiram se expor à internet (a gente sabe que não é mole não). Algumas delas eram profissionais, outras não e muitas se tornaram profissionais no que elas fazem hoje, vídeos do youtube. Essa seleção de meninas que eu fiz é totalmente pelo meu gosto pessoal, não é por que fulaninha faz maquiagem melhor ou por que tem mais vídeos. É simplesmente pela minha afinidade com cada uma delas, mesmo eu não conhecendo nenhuma.







   
     Eu já falei da Arden no post das Messy Curls. Como eu já tinha dito ela é de longe um das minha favoritas. A minha personalidade é bem parecida com a dela, ela fala um monte de bobagem, é super desajeitada e ama os mesmos tipos de roupas que eu gosto. Atualmente ela vive do canal dela, então os vídeos são de ótima qualidade e sempre tem vídeo novo. Vale muito a pena assistir a Arden por que com certeza o seu dia vai ficar um pouquinho mais feliz.







   
   
     Ela também foi mencionada no mesmo post. Eu pessoalmente acho as duas muito parecidas. A diferença é que a Estée é mais madura. Ela mora em Londres com o namorado e o cachorro deles o Reggie (que é a coisa mais linda desse mundo). E os vídeos dela são de super alta qualidade, e agora ela também está com um canal de vlogs bem sério com a "familia" dela. Apesar de morar em Londres ela é do Canada, e ela é um doce de pessoa!








   
     Eu assisto muito a Meghan por que ela é muito alto astral. A voz dela me deixa tão feliz, parece um abraço te acolhendo haha. Os vídeos dela são bem beauty guru clichês sabe, mas mesmo assim eu amo. Agora ela está também trabalhando na Teen Vogue, onde ela faz vídeos para o canal do youtube. Ela só conseguiu esse trabalho por conta dos vídeos dela que ficaram super populares. 








   
     Eu comecei a assistir essa Meghan por causa da irmã dela, a Lindsey que já fazia vídeos antes. Mas quando eu assisti a Meghan ela tinha o mesmo conteúdo que a irmã, mas ela era muito mais legal. Ela vive em uma filosofia de vida que se você for positivo o universo vai devolver positividade para você (que é mais ou menos o que eu acredito também). E ela é meio hippie, meio Boho e por cima de tudo tem uma super atitude em relação a vida. 


     
     Acho que todo mundo já ouviu falar da Vic, ela é a editora de beleza da Vogue Brasil e também é dona do blog Dia de Beauté. O canal dela no youtube é a extensão do blog. A TV Beauté foi o primeiro canal de beleza que eu assisti na minha vida, e preciso dizer que a Vic mudou a minha vida. Não curtia muito make antes de assistir ela, achei ela linda, simpática, e super realista, tipo ela sempre fala que ela não é cabeleireira ou maquiadora, o que ela faz não é um super penteado ou uma super make, ela faz o que a gente consegue reproduzir em casa.








   
     A Julia é outra brasileira que eu acho que todo mundo conhece. Ela é a dona do site Petiscos e o canal dela também é uma extensão do site dela. Ela posta dois vídeos todas as semanas no PetiscosTV. Os looks que ela faz são um pouco mais complicados e um pouco mais voltados para festas. Legal mesmo é durante a São Paulo Fashion Week, por que ela posta vídeos todos os dias com os looks, makes e cabelos que ela irá para os desfiles. As dicas dela são muito boas e ela sempre responde as pessoas com dúvidas nos comentários, o que é super útil para nós. 








   
      Gente a Bethany deve ser a Beauty Guru mais famosa do mundo. Ela já ganhou linha de roupas, já visitou o Japão, Hong Kong e outros lugares que não consigo lembrar de cabeça, já teve tour pelos Estados Unidos e tem a carinha estampada em milhares de outdoors espalhados por ai. E todo esse sucesso é por que ela é uma das pessoas mais doces do youtube. Seus fãs são realmente devotos à ela, e isso por que seus vídeos tem qualidade profissional desde de que ela começou o canal dela.








   
     Meredith tem tudo para se tornar a nova Bethany. Os vídeos dela tem a mesma qualidade e profissionalismo. Ela é super divertida e o seu canal tem vídeos muito variados e criativos, que vão desde maquiagem à decorações. Eu assisto ela faz um tempão e o canal dela tem crescido um monte nos últimos tempos. Ela é amiga de vários youtubers e vale muito a pena acompanhar os seus vídeos. 








     
     Molly é a revelação do youtube esse ano. O canal dela ainda é pequeno se comparado com os das outras meninas, mas ela tem algo que nenhuma das outras tem: uma edição de profissional. Desde o seu primeiro vídeo ela bota muito tempo e dedicação na edição e isso faz os vídeos dela ficarem incríveis. Ela edita os vídeos dela sozinha e eu garanto que depois de você assistir vocês não vão acreditar. Além é claro dela ser um doce e ter um conteúdo muito bom. 




Você já tinha assistido alguma delas? Qual delas é a sua preferida?

15 comentários:

  1. Ellie, preciso seguir TODAS elas pra ver se aprendo alguma coisa de make!!! rs...

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Ola lindo blog... amei deve ser todas bem bacanas...sucesso . Seguindo aqui pode retribuir?
    Bjus e obrigada. ..
    http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Só conheço e Vic do Dia de Beaute, e adoro.
    Já anotei o nome da outras para dar uma olhadinha depois.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  5. Só conheço a Meredith e a Bethany, elas parecem irmãs. hehe.

    Beijos!
    http://tudo-demenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eitaaaa tô atrasada? rsrs só conhecia a Vic também kkkkkk

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  7. Oi Ellie!
    Se deixar fico o dia inteiroooo só assistindo vídeos das minhas youtubers favoritas, mas acredita que não acompanho nenhuma dessas que você citou? Não tenho muita paciência para assistir vídeos de make, mas em compensação adoro vlogs, tags, DIY... Acho muito divertido!

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu só conhecia o da Julia. AHUHAUAHAU Adorei os outros canais! Gosto muito de canal de make. :)

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonaaada pelos vídeos da Vic e agora me apaixonei pela Megham também! Dá vontade de passar o dia só fazendo isso, assistindo os vídeos dessas lindas!

    Seu blog é uma graça, viu?!
    Beijos!
    http://www.blogdabrub.com/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia nenhuma dessas! Vou ver alguns vídeos pra ver se gosto, beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Preciso seguir todas! Só conheço as brasileiras!

    Bisou
    Http://femmrtoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro a Essie também, estou vendo ela em muitos blogs brasileiros, nem sabia que ela era conhecidinha por aqui. Das brasileiras, a Vic é muita favorita, ela tem um estilo bem bacana, não é comum que nem a maioria das outras meninas. Depois procura pela Kate do blog Ghostparties, ela é uma fofa.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  13. não conhecia varios!! bem legal!


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eba!! Gente nova pra acompanhar! Tava precisando disso, adoro essas indicações! hehe

    Beijos e já curti sua fanpage, blog fofíssimo :D

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  15. Minha preferida é a Vic...gosto muito dos vídeos da Julia tbm!

    Bjux, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir