sexta-feira, 30 de maio de 2014

Cuidados com a Pele




     Todo mundo sabe que maquiagem deixa o seu rostinho muito mais bonito, o que nem todo mundo percebe é que tirar a maquiagem é essencial para ter uma pele bonita com e sem maquiagem. Não tirar a maquiagem a noite, e dormir com ela, significa poros fechados a noite inteira, o sebo natural da pele não consegue sair e se tiver bactérias ali elas vão se multiplicar rapidamente, inflamando e formando as tão odiadas espinhas.
     Lavar a pele duas vezes por dia e tirar a maquiagem são passos importantes para se controlar e evitar a acne. Claro que os tratamentos vão muito além disse, você pode usar um sabonete contra a acne, um ácido, um secativo, esfoliantes e até apelar para medicamentos de verdade, controlados pelo seu médico.
     Tenho que confessar que sou meio preguiçosa e que só sei de tudo isso por que a minha mãe trabalha com pele e estética. E que normalmente fico só no lavar o rosto e tirar a maquiagem. E a dica que eu tenho para vocês hoje é um demaquilante, o único que não m
e deu espinha nem irritou a minha pele.
     O demaquilante aquoso da Quem Disse Berenice salvou a minha pele, eu nunca curti muito os demaquilantes que eu tinha que sempre pareciam muito oleosos ou que deixavam a minha pele meio grudenta. Dai eu acabava tirando a minha maquiagem com tônicos, o que não é bom para a sua pele e a minha mão sempre brigava comigo por causa disso. Então um dia eu estava na loja da Quem Disse experimentando um monte de maquiagem (como todas as vezes que eu entrei naquela loja) e chegou a hora de ir embora e eu tinha que tirar toda aquela make do meu rosto e eu usei o demaquilante aquoso que estava ali do lado.
     A partir daquele momento a minha vida mudou. Eu tive que comprar naquele mesmo dia, por ele é muito bom. Ele é sem óleo, sem corante, sem álcool, sem parabenos e sem fragrância parece uma aguinha com um leve cheirinho do coco. Ele deixa a pele bem sequinha e limpinha, e ele parece água mesmo. E o preço é bem bacana eu acho, R$27,90.
     Ele é mais indicado para tirar a maquiagem da pele (até as moças da loja falam que os outros são de olhos e boca) mas os outros são oleosos, e eu uso ele para tirar maquiagem de olho e boca e funciona super bem. Não tenho nada a reclamar, ele é super leve e parece que eu estou passando água no rosto. Estou no meu segundo e não me vejo mudando de demaquilante tão cedo.

Vocês curtiram a dica?

2 comentários:

  1. Eu quero todo mundo fala bem e o preço é bem legal. ps: seu nome é lindo *--*
    beijos

    Menina Flor

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Ellie, obrigada pela dica. Hoje mesmo, mais cedo, estava pensando que preciso urgentemente comprar um demaquilante BOM! Está me fazendo falta! Adorei a postagem tá? Beijinhos.

    http://hellousmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir