terça-feira, 20 de maio de 2014

Dica Musical Caroline Pennell

     Algodão doce é a palavra que foi usada inúmeras vezes para descrever Caroline Pennell, e com razão. A menina que tem quase a nossa idade participou do The Voice US e foi até quase o final da competição. E ela é provavelmente a coisa mais doce que você já escutou. Desde o começo eu estava torcendo por ela, e a cada apresentação ela, literalmente, fazia todos os juízes se apaixonarem pelo seu jeito meigo e doce (não só os juízes haha).
     Durante a competição Caroline cantou alguma das minhas músicas preferidas como The Dog Days Are Over, Wake me Up, Anything Could Happen e We're Going to be Friends. Infelizmente ela foi a última eliminada do time CeeLo, mas durante a competição ela adquiriu uma legião de fãs, inclusive alguns são famosos. Por causa do programa Caroline teve a oportunidade de lançar um EP: The Race no Itunes, com músicas originais e inéditas. As minhas preferidas são Nobody's Home, Reaching Out e The Race.
     Sou uma super fã dela e estou muito feliz que ela teve a oportunidade de sair de turnê nos Estados Unidos. Espero que ela se torne a nova estrela da música alternativa e leve a sua doçura para mais pessoas ainda. Para quem estiver interessado em saber mais vou deixar o link do site dela.

















Vocês já conheciam? Gostaram dela?




9 comentários:

  1. Apesar de estar torcendo pra Grimmie, eu adoro ela também!
    Tem uma voz lindaaaaa!
    Beijos, Isa.

    Heart of Sunday

    ResponderExcluir
  2. Desde a audição dela eu era apaixonada pela voz dela! É uma fofa!

    http://alicekienen.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Que voz mais doce... um encanto! Acabei de ouvir todas as músicas e quero ouvir mais...

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  4. Ela manda muito bem mesmo!
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  5. Que linda, eu não conhecia ainda mas já entrei no site dela pra conhecer! Parece um amor!
    Beijos!
    www.bembipolar.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ellie, eu acabei de conhecer seu blog e estou gostando muito das coisas que você posta aqui. A Caroline é realmente muito doce, rs. Vi também as indicações de Beauty Gurus, amei! Me apaixonei pela Essie Button e pela Meredith!

    bjo

    ResponderExcluir
  7. não conhecia, gostei muuito :)

    ResponderExcluir
  8. Adoro a voz dela. Odiei ela nao ter ganho.

    Retribui a visita?
    http://fashionelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, adorei! Nao conhecia ainda (:
    Beijo

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir