domingo, 20 de abril de 2014

The Top of The Week: Scandal



     Eu tenho o plano de cada domingo selecionar o melhor da semana e dividir com vocês. Mas o melhor pode ser as coisas mais aleatórias: pessoas, filmes, series, músicas, comidas, cores... Enfim pode ser qualquer coisa.
    Essa semana o melhor da semana sem dúvida alguma foi o final da terceira temporada de Scandal (The Price of Free and Fair Election). Pra quem não conhece a série, ela é muito boa, é uma série política, mas é bem diferente de House of Cards. Ela é uma serie política bem viajona, com organizações governamentais secretas, fraude em eleições e assassinatos na Casa Branca. E o trabalho da Olivia Pope (a principal) é abafar todos esses casos e ela tem um equipe incrível para fazer isso. A série é cheia de mistérios e constantemente você muda totalmente de opinião sobre um personagem.

     Pra quem já conhece a série muita coisa aconteceu nesse último episódio, muita coisa. Pra não dar nenhum spoiler tudo que eu vou disser é que houve um super plot twist, enorme do tamanho do mundo. E no final do episódio você se questiona qual será o futuro de Olivia Pope and Associates? Casais são formados, casais se separam e casais se reencontram. É uma loucura. Foi o melhor episódio de Scandal que eu já assisti.
 
 
     Pra quem assistiu tenho que confessar que a Mellie é a minha personagem preferida e que eu fiquei mais do que feliz quando o Fitz descobriu que ela foi abusada e por isso que o casamento deles acabou. Team Mellie aqui galera! E quando o filho deles morreu eu jurava que era tudo atuação pra ele ganhar as eleições e eu não consegui acreditar quando ele morreu de verdade. Olivia fugindo foi trágico, e fugir com o Jake foi meio patético pro meu gosto. Tirando isso fiquei muito feliz com o que aconteceu com o Huck e com a mãe da Olivia. E gente eu fui a única babaca que acreditou que o pai da Olivia tinha ficado mais legalzinho?


     Então resumindo a série é muito boa, o episódio, na minha humilde opinião, foi o melhor de todas as temporadas. E quem não assistir vai estar perdendo haha porque com certeza esse episódio foi a melhor coisa que aconteceu na semana, eu não consegui respirar tranquilamente nem se quer por um minuto durante o episódio. Eu vou deixar o link do episódio lá em cima aonde está escrito o nome dele. Infelizmente a série não tem data de retorno ainda porque a protagonista está grávida. Mas vou torcer para que seja logo!

E vocês já assistiram Scandal? E o que acharam desse episódio?

2 comentários:

  1. Legal falar o que aconteceu de melhor na semana, amei o projeto! :D Eu amo séries! E nunca vi esta..
    Beijos!
    www.bembipolar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que seria um bom jeito de compartilhar um pouco mais de coisas que eu gosto. Nossa vale muito a pena assistir haha
      Beijoos!

      Excluir