sábado, 19 de abril de 2014

Cicatrização

     Eu acordei e milagrasomente você não foi a primeira coisa que surgiu na minha cabeça. Eu escovei os dentes ouvindo a minhas música preferida e o refrão não parecia mais ser sobre você ou sobre nós. Foi só quando eu voltei pro meu quarto e me olhei no espelho que eu lembrei de tudo que aconteceu. O passado não era tão duro quanto eu saber que o futuro que eu imaginei nunca se tornaria realidade. Mas foi naquele momento que eu também percebi que tudo aquilo não doía mais como doía antes. 
     E isso era bom, significava que eu estava cicatrizando. Que daqui a pouco você não seria uma ferida aberta mas somente uma marca do passado . E essa pensamento tirou o chão de meus pés. Parte de mim não queria que a dor passasse, parte de mim sabia que seguir em frente era te descartar do meu futuro, era perder todas as esperanças. Por que mesmo que você não fizesse parte do meu presente, você é vivido no meu passado e eu não podia excluir o nosso futuro. Eu não podia parar de sofrer ou isso acabaria.
     Eu sabia que no fundo não havia sentido, o fim já tinha acontecido. Mas seguir em frente, ficar curada envolvia não te amar mais. Seguir em frente era aterrorizante era deixar um pedacinho de mim morrer, o pedacinho que você ocupava. Eu era fraca e eu sabia, eu sabia que a minha maior fraqueza ainda era você. Porque apesar de tudo eu ainda te amava e pior, eu ainda queria te amar.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário