sexta-feira, 18 de abril de 2014

Messy Curls

     Então para a maioria das meninas esse post é meio tosto, porque atingir as messy curls não é um super desafio. Mas quando eu decidi cortar o meu cabelo curtinho ano passado esse hairstyle era o que eu queria todos os dias. Mas o meu cabelo é daqueles que não é liso nem ondulado ele é um meio termo meio estranho. E toda vez que eu botava um babyliss nele ou ele ficava Maisa ou ele ficava super armado. Quando o meu desejo era ter o cabelo da Alexa Chung. 
     Alexa Chung é uma apresentadora inglesa, linda e que possui um dos cabelos ais invejados do planeta. Ela está quase sempre com um cabelo mais podrinho, de acordei assim, vim e sei que está lindo. Então meninas enlouqueceram procurando o segredo das messy curls da Alexa. Dai há alguns messes atrás eu vi uma entrevista da Alexa e a perguntam qual é o segredo, e ela respondeu que ela lava o cabelo e deixa secar ao natural e ele seca assim, que ela realmente acorda e sai e é assim que o cabelo dela é. Que raivinha né gente haha.                                                                                                Mas como algumas de nós, simples mortais, acordamos com um ninho do cabelo na cabeça e não com o cabelo mais desejado de todos, eu tive que procurar dicas online pra transformar as minha ondas Maisa em ondas Alexa. E as minhas duas youtubers preferidas foram a minha source. Com um pouco de prática e o meu babyliss de varinha da Arno (se quiserem eu vejo o modelo pra vocês é só perguntar) eu hoje consigo atingir um perfeito look bagunçadinho haha. Eu costumo não dividir o meu cabelo quando eu estou fazendo, mas dependendo de quanto cabelo você tem e da grossura do seu cabelo pode ser interessante pensar nessa opção.  E só pra avisar todos os vídeos são em inglês.
   
     O primeiro vídeo é da Arden, a minha guru preferida, ela tinha o cabelo bem comprido e cortou há um tempinho atrás, e no vídeo da pra ver bem que a intenção dela era parecer com a Alexa, tanto que ela até fez o ombré hair que a Alexa tinha.


     O segundo vídeo é para um look bem mais bagunçadinho e mais natural (normalmente é assim que eu faço no meu cabelo), o vídeo é da Essie Button, ela é canadense mas mora em Londres com o noivo/namorado e eu super recomendo os vídeos dela e os vlogs também. 


     O terceiro e último vídeo é pras mina de cabelos longos. As messy curls são normalmente atribuídas as ladies de cabelo curto/médio, mas eu achei esse vídeo bem legal com ondas bem destruídas para cabelos compridos. Eu achei lindo, não acho que todo mundo vai amar esse look, mas eu to doidinha por um cabelo assim. O vídeo é de uma empresa de babyliss que se chama BaByliss UK e é muito bem feito.



Então o que vocês acharam? 


14 comentários:

  1. Ai, o cabelo da Alexa é um sonho mesmo. Eu também tenho esse cabelo meio indefinido, que não é liso nem ondulado... Acho esse estilo de cabelo - messy hair - uma graça! Queria eu acordar todos os dias com o cabelo da Alexa!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria acordar com o cabelo lindo assim, sorte das meninas que conseguem né haha

      Excluir
  2. Adoro os cabelos assim, acho lindo, natural!
    Amei o último, meu cabelo está longo e eu estava cansada dele todo escorrido, vou tentar copiar o visual!
    Qual a sua baby liss amore?
    Beijos!
    www.gramatifiquei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! Eu acho o último muito lindo, espero que fique muito bom! O meu babyliss é o Remington T/Studio Silk Ceramic Styling Wand e eu paguei 30 dólares nele, valeu muito a pena.
      Beijoos amor!

      Excluir
  3. Nossa, o cabelo da Alexa é lindo mesmo, que sonho!!
    Beijos!
    bembipolar.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa ela arrasa amei o cabelo!
    Beijos, adorei o blog

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. O cabelo da Alexa é maravilhoso! Tô pensando em cortar meu cabelo sabe? Mas queria que ele ficasse assim (sei que é pedir demais hahah) acho lindo! Amei os vídeos, os cabelos das gurias são perfeitos também *u*
    Ahh, seu blog é PERFEITO! Já li e reli seus posts e está tudo ótimo viu flor? Parabéns! :3
    Muito sucesso pra você viu? hihi
    Um suuuper beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo dela é muito lindo. Se eu fosse você eu cortava (já cortei o meu haha) se você se acostumar a fazer regularmente esse cabelo você consegue fazer me menos de 5 minutos e nem é tão difícil, amiga se eu que sou toda descoordenada consegui, você consegue ahaha
      Muito obrigada isso significa muito pra mim de verdade!
      Beijão!!

      Excluir
  6. HAHAHAH me identifiquei super, vivo nessas de "queria Alexa, consegui Maísa". Curti os tutoriais, vou testar em breve.

    Beijos! Teu blog tá uma graça <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem nessa, cabelo de Maisa me assombra. Que bom, muito obrigada amor!
      Beijoos!

      Excluir
  7. ahhh eu nao acho u.u hahahahaha quero cortar bastante meu cabelo, logo looooooogo haha

    beijimmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir