quinta-feira, 24 de abril de 2014

Playlist Mona Lisa




505 by Arctic Monkeys: Eu amo essa música de paixão. Eu amo a letra, a batida é incrível e toda fez que eu escuto ela me deixa feliz e triste ao mesmo tempo. Tirando o fato de ser uma música do Arctic Monkeys, por que eles são muito bons, muito bons!



Carnavalia by Tribalistas: Apesar do nome a música não é de carnaval, nem perto disso. Tem bastante referencia do carnaval na letra mas o ritmo não tem nada a ver. Os Tribalistas são uma banda que tinha Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown como seus constituintes. Eles não duraram muito tempo mas as suas músicas fizeram muito sucesso e existe uma grande chance de você  já ter cantado uma música deles em uma apresentação de dia das mães ou dos pais.





Caroline by Noah Gundersen: Essa música é linda, a letra é incrível. É o não muito original menino ama menina e faria tudo por ela. Mas a música é divina, se alguém um dia cantar essa música pra mim eu caso sem brincadeira. "Dica para futuro marido"




I Want You To by WEEZER: Essa música tem uma batida muito boa, ela é toda animadinha (e eu sei que não tem muito a ver) mas ela me lembra muito das músicas sessentinhas. Mas apesar de tudo o que eu mais amo desse música é a letra. Ela é sobre aquele momento que todos nós já vivemos você está lá com o guri que você curte e tem um clima, mas ninguém faz nada e fica aquele momento meio, bem, estranho.





What you Know by Two Door Cinema Club: O ritmo dessa música é muito bom, ele sozinho me deixa feliz. A letra é muito feita para a minha pessoa. E o clipe é muito bem feito mesmo. Não tem nada nessa música que eu não goste.





Safe and Sound by Taylor Swift feat. The Civil Wars: Todo mundo conhece, tudo mundo ama. Esses dias eu fava ouvindo todas as minhas músicas no shuffle é essa música começou a tocar e eu lembrei de quanto eu amo essa música. Agora ela voltou pra minha pasta de favoritas por que ela é muito linda e perfeita e eu queria que eu tivesse escrito ela haha





Breathe Me by Sia: Essa também é velha gente, mas é muito boa. Toda vez que eu escuto eu quero ir pra minha cama, me esconder debaixo do coberta e chorar. Mas ela é linda. Acho que todo mundo conhece a Sia, a voz dela é muito linda e todas as músicas dela são muito bem escritas. Eu amo.




Somebody to Love by Queen: Essa não é velha, é um clássico. Eu ouvi a primeira vez no filme Uma Garota Encantada quando eu tinha uns 6 anos e desde daquele dia eu amo. E não tem nada que eu possa falar, todo mundo sabe da grandiosidade de Queen.

Gostaram da playlist de hoje? Qual é a sua preferida?

2 comentários:

  1. Artic Monkeys é tudo, né??? E adoro essa música do Two Door Cinema Club, dá vontade de dançar!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Começou com 505, eu já sei que o resto vai ser perfeito! hahaah Amo essa música da Sia e a do Queen também! <3
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir