quarta-feira, 23 de abril de 2014

Tendência Beanies


    Tá bom gente eu sei que beanies não são um super nova tendência. Elas existem faz tempo e já faz uns dois invernos que elas arrasam o coração das minas (e dos minos também). Mas segundo a tendência do inverno que acabou de acabar do hemisfério norte, esse ano é o ano delas. Se elas já faziam sucesso, elas vão explodir e estarão na cabeça de todos. 
    Pra ser sincera eu amo beanies pelos mais diversos motivos. Eu tenho, infelizmente, somente 4 (sei que não é pouco mas eu queria mais haha) uma preta, uma vermelha, uma navy e uma que é um vermelho mais fechado com uns pompons pendurados na ponta. E eu amo usar eles quando está um pouco mais friozinho e quando não ta também. Elas são super praticas e ficam fofas em quase qualquer look. Acordou com o cabelo mais do que revoltado? Está com uma preguicinha de lavar o cabelo naquele dia? Sua franja ta meio estranha? Dormiu com o cabelo amarrado e ficou marcado? Sem problemas, a beanie é a sua solução. 
     Eu não sei se sou só eu, mas eu tenho que planejar muito meu look com beanie antes de vestir. Por que na minha cabeça as pessoas vão me ver na rua e se perguntar porque essa louca está de saia, camiseta e touca de frio? Haha Mas eu uso de qualquer jeito, só que eu tenho que montar um look aonde a beanie faça muito sentido. Por isso eu trouxe algumas inspirações de looks com beanies que vão dos românticos aos rocks.







E vocês curtem beanie? E qual foi o look preferido?

2 comentários:

  1. Ai eu amo todas <3 Eu tenho e acho lindoooo! Eu gostei de vários looks e se eu falar cada um que gostei vai demorar demais oahisdaod
    Um beijo!
    www.bembipolar.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ellie!
    Amo acessórios de cabeça e acho beanies lindas! Estou louca para usar várias nesse inverno. É o tipo de detalhe que sempre deixa o look mais bonito, né? Sem falar que elas tem uma pegada despojada super legal! Adooro <3

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir