domingo, 27 de julho de 2014

Aleatórios de Beleza

     Apesar do título ser aleatórios de beleza, hoje eu não vou falar de nenhum produto de make e sim de duas coisinhas que mudaram a minha pele e o meu cabelo. Eu amo make mais todo mundo sabe que uma pele saudável é uma parte muito importante para um make bacana. Que sonho seria ter aquela pele de bebê todos os dias e usar maquiagem para realçar o que a gente tem de melhor e não para esconder os nossos defeitos. Por causa disso eu estou sempre procurando produtos para controlar a minha pele oleosa, e em consequência aliviar a minha tão odiada acne.
     O primeiro produto tem sido uma salvação para mim. Eu estava passando por uma fase bem ruim da minha pele, ela sempre estava oleosa e cheia das não tão maravilhosas espinhas. Eu costumo usar muito um produto antes de recomendar, mas eu não resisti estou usando esse sabonete a menos de uma semana e já vejo uma mudança incrível na minha pele. Ela está muito mais sequinha, com muito menos acne e muito mais feliz.
    O sabonete Granado Enxofre melhorou muito a minha pele. Ele foi feito para pele oleosa e para controlar esse excesso de óleo na pele. Eu uso ele duas vezes por dia, de manhã e de noite. Normalmente a noite eu tomo banho e já uso ele. Deixo a espuminha dele por um minuto no meu rosto, durante esse minuto eu sinto como se a minha pele estivesse secando e as vezes arde um pouquinho (gente é um pouquinho se estiver ardendo muito tira que você pode estar tendo uma reação alérgica). Gente eu já usei muito produto no meu rosto (até ácido daqueles que só profissional pode usar) e nunca senti uma diferença tão grande na minha pele.
    Vale lembrar que só se pode lavar o rosto duas vezes por dia, pois se você tirar a oleosidade natural do seu rosto demais o seu rosto vai começar a produzir mais oleosidade para suprir tudo o que você está tirando, deixando a sua pele mais oleosa do que antes. Outra coisa que é bom comentar é que esse sabonete fede, não é nada insuportável mas não é agradável não, não se pode esperar cheiro de rosas em sabonete de enxofre. E por último é um sabonete por pessoa, não divida o seu sabonete com outra pessoa por que as bactérias do seu rosto vão passar para o dela e vice versa e isso pode causar acne. Mas isso não é um problema já que ele é beeem baratinho, dá pra comprar para a família inteira.
     A outra coisa que teve um destaque na minha vida nas última semana foi a escova de cabelo Tangle Teezer. Para quem nunca ouviu falar da bendita ela é a queridinha do mundo da internet, está todo mundo falando e foi por isso que eu resolvi desembolsar 70 e poucos reais para compra-lá. Ela parece, muito, uma escova de cachorros, mas ela é incrível. Não sei qual é o grande segredo, mas ela desembaraça o cabelo sem quebrar, parece mágica. Dá até para usar em cabelo molhado sem perigo de quebrar todos os seus cabelos. Outra forma de usar ela é durante o banho quando você estiver usando o seu condicionador or máscara para aumentar ainda mais a maciez.
     Confesso que o preço me deixou com um pé meio atrás, mas não me arrependo de ter comprado. Me arrependo de não ter comprado em um site gringo onde ela custa $15, fica a dica para quem quer comprar.


Espero que vocês tenham gostado do post! Alguém vai tentar usar um dos produtinhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário