quinta-feira, 19 de junho de 2014

Resenha Base Covergirl Outlast Stay Fabulous

     Vim hoje fazer uma coisa que eu nunca fiz aqui no blog: uma resenha. E nada melhor do que começar com a minha base preferida a Covergirl Outlast Stay Fabulous 3 in 1. Comprei essa base em fevereiro quando fui visitar a minha hfamily nos Estados Unidos, no Walmart mesmo por recomendação da Lindsey uma youtuber que eu curto muito (já falei dela no post My Favorite Beauty Gurus).

     Antes de começar quero falar um pouco da minha pele, para deixar claro o que a base fez para esse tipo de pele. Eu tenho uma pele mista para oleosa, também tenho acne que vária de um nível 1 e 2 (acne é medida de 1 até 5), eu tenho a pele extremamente pálida e apesar de ter a pele mista a minha pela descasca bastante.
    Mas enfim voltando ao que realmente importa, mesmo tendo comprado a base em fevereiro eu esperei até a ultima gota do frasco para escrever a minha impressão final do produto. Primeira coisa que eu quero dizer é que essa base cumpri o que ela promete. E agora você me pergunta: Ellie quais são as promessas que essa base fez? E eu te respondo: ela promete ter a poder de duração de primer, cobertura de corretivo tudo isso com a maleabilidade de uma base. E de fato a base dura o dia todo, normalmente eu uso com primer (porque sou viciada num primer) mas algumas vezes estava atrasada e passei só ela e segurou muito bem, porque na cidade úmida que eu moro se a base não derreter ela já é uma vencedora. A cobertura dela é média pra alta mas ela não te deixa com cara de massa corrida, o que é essencial né gente. Por cima de tudo isso ela ainda tem um pouquinho de proteção contra o sol (SPF 20). A textura dela é bem mate, que é bom paras as meninas que nem que tem a pele mista.
     Eu achei a embalagem bem digna por ser uma base de farmácia e pelo preço que eu paguei (acho que foi mais ou menos uns $12 dólares), gosto que tem um pump e a gente não tem que enfiar a mão dentro do frasco, e também gosto do design bem simples da embalagem. A única reclamação que eu tenho para com a embalagem é a tampa, é um plástico transparente, que apesar de ser muito resistente, tem uma cara de ser bem baratinho.
     A cor que eu comprei é a 810 classic ivory, que é a segunda mais clara e mesmo assim ficou escura (essa era a mais clara da loja), então isso me deu alguns probleminhas, mas mesmo assim a usava todos os dias. Outra coisinha ela diz que tem a correção de um corretivo, mas se você tem acne provavelmente ela não será o suficiente para cobrir tudo, mas ela dará uma boa disfarçada. Me incomodou um pouco o fato dela acumular quando a sua pele descasca, e destaca mais a sua mudança de de pele. E o cheirinho dela não é bom, mas também não é ruim, parece que tem cheiro de silicone ou algo assim.
     Mas de qualquer jeito eu amei/amo a base, funcionou muito bem para o meu tipo de pele e para o meu dia a dia. Ps eu não tirei fotos reais do meu frasco porque ele está velho e feio no momento. Como a minha acabou eu vou tentar achar comprar ela de novo logo.

E qual é a sua base preferida? Gostou da minha primeira resenha?
 

5 comentários:

  1. Hm, fiquei com vontade de experimentar. Bom saber que a cor ficou escura em você. Vou procurar a mais clara porque nossa cor de pele é igual.

    http://www.fashionelas.com

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal a sua primeira resenha, eu estou a procura de uma base boa, pq eu tenho a pele que nem a sua (pela sua descrição) e só experimentei aquelas que da um tempo já ta escorrendo (isso pq moro numa cidade fria)
    enfim, fiquei com vontade de experimentar *-*

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  3. Pela resenha essa base parece ser incrível! Nunca pensei na Cover Girl como uma super marca da maquiagem, não tinha noção que era tão boa, foi bom saber!

    http://www.lovetriangle.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, ficou ótima! Minha base preferida é a Studio Fix da MAC, eu amo o acabamento dela, e muitos não gostam mas eu adoro o cheirinho dela! Adorei o blog, seguindo! Beijoss
    http://marimiiranda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir