quarta-feira, 7 de maio de 2014

App Songza


    Hoje eu vim falar de algo que eu estou usando demais nas ultimas semanas, um aplicativo chamado Songza. Pra começar quero informar que ele está disponível para iOS, Android, BlackBerry e Windows Phone para a alegria de todos!!!! Continuando é um app de música meio que rádio, você escreve o que você está fazendo e eles tem uma playlist pra isso, por exemplo malhar, ler, estudar, dormir...
     Gente relevem o meu papel de parede de cabra... Eu curtia muito ouvir Pandora, mas ele não funciona no Brasil. Dai a um tempinho atrás o itunes lançou o itunes radio, que é bom também, mas eu ainda não estava satisfeita. Foi quando alguém me recomendou o Songza. 
     Eu curto muito, não importa o que você esteja fazendo existe uma playlist para isso. Além de atividades, eles também fazem playlists baseadas em seu humor, genro musical e década. Além de quando eu estava procurando playlists novas achei umas aleatórias muito boas como a playlist de Grey's Anatomy que é uma das minhas preferidas. Então fica a dica pra quem quer conhecer música nova e pra quem só quer uma playlist para fazer qualquer coisa.


E vocês já ouviram falar desse app? Vão experimentar?


2 comentários:

  1. Adorei a dica Ell, esse app parece ser muito bom mesmo! Beijinhos

    hellousmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ellie!
    Eu tenho um app parecido com esse no meu celular, se chama Superplayer, mas irei baixar o Songza também porque adorei o design dele! Haha. Acho super digno esses apps, porque em determinados momentos (por exemplo, em uma faxina) você não tem muito tempo para ficar escolhendo músicas e é tão legal que eles montam playlists até para isso, haha.

    Um beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir