quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ellie May

     “Twenty years from now you will be more disappointed by the things that you didn't do than by the ones you did do. So throw off the bowlines. Sail away from the safe harbor. Catch the trade winds in your sails. Explore. Dream. Discover.”

     As palavras de H. Jackson Brown Jr. entraram na minha e ecoaram por um tempo, por algum motivo eu tive certeza de que era isso que eu tinha que fazer, explorar, sonhar, descobrir. Sou Helena tenho 17 anos e nada em mim deve ser muito diferente de você.
     Com quinze anos fiz um intercâmbio de High School nos Estados Unidos, mais precisamente em Maine. Em dezembro de 2013 eu me formei no ensino médio, e decidi não prestar vestibular para tentar seguir meu sonho e entrar em uma universidade americana, onde quero cursar comunicação.
     Agora vocês me conhecem um pouquinho melhor, espero fazer desse blog um lugar onde há informação e diversão onde falo um pouco sobre a minha vida, as coisas de que eu amo e as coisas do que eu sei um pouco e que vocês tenham a liberdade de fazer o mesmo. 

2 comentários:

  1. Ah, que demais! Meu sonho era ter feito High School nos EUA e até tive uma quase-oportunidade, mas algumas "amigas" ficaram colocando na minha cabeça que eu era muito fraca pra isso. Acabei acreditando e não indo atrás. Me arrependo demais! :( To querendo fazer Ciências sem Fronteiras logo que minha faculdade começar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu que pena eu também era fraca quando eu fui e eu acho que nem ia ter aguentado o ano inteiro se não fosse a minha host family, mas valeu muito a pena. Mas agora tenta ir no ciências sem fronteiras. Todo mundo que vai diz que é muito bom. Boa sorte pra ti e sucesso!

      Excluir