quinta-feira, 17 de abril de 2014

Playlist Silvery Night




Don't Stop (Color on the Walls) by Foster the People: Eu ouvi muito essa música nessa semana. Toda vez que eu queria ouvir uma musica feel good eu colocava essa. Ela é mais ou menos animadinha mas o que me conquista é e a batida que eu amo.



Big Black Car by Gregory Alan Isakov: Eu só descobri o Gregory por causa do Itunes Radio, eu já tinha ouvido essa música no Pandora antes e não tinha conseguido pegar o nome da música. Então eu comecei a procurar por tudo e quando tocou no Itunes Radio eu quase surtei, fazia um ano que eu tinha ouvido pela primeira vez e eu reconheci a melodia no primeiro segundo. Não há nada que eu não ame a respeito dessa música. 



Show me by John Legend: Pra confessar eu não tenho muito o que dizer dessa música. Eu curto muito a vibe dela. Mas por algum motivo eu coloquei em todas as minhas playlists do itunes, eu acho que é por que ela é um música bem de boa haha ela combina com qualquer coisa.



Banana Pancakes by Jack Johnson: eu quero comprar um ukulele só pra aprender a tocar essa música, e um dia num futuro distante tocar essa música pros meus filhos haha. Eu amo a letra e como ela é descontraída, como tudo que o Jack Johnson faz. 



Bang Bang by Nancy Sinatra: acho que vocês já ouviram a "nova" música do David Guetta Shot Me Down, então o refrão dessa música foi tirado dessa música aqui da Nancy Sinatra. A letra é a mesma, mas ela tem bem cara de música de vó. Eu amo acho a voz dela linda e a letra muito boa. Além dela ser uma fofa.



Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda by Tiago Iorc e Clárice Falcão: Então quando eu era menor os meus pais ouviam muito Kid Abelha e eu cresci ouvindo esse tipo de música. Esse é um cover mas eu amo a voz da Clárice Falcão e quando eu vi que ela tinha feito um cover dessa música eu fiquei muito feliz. E meio música de depressão, mas é tão a minha vida que parece que é uma daquelas que foi escrita para mim. 



Diet Mountain Dew by Lana Del Rey: A Lana é a minha diva maior. E essa música é uma das minhas preferidas, eu curto de ouvir essa música e fingir que eu estou em um filme ou em Nova Iorque haha A voz dela é linda, eu amo a letra e mountain dew é muito gostoso. 

Espero que vocês gostem e me digam qual é a sua preferida?

14 comentários:

  1. Algumas eu nunca tinha ouvido...gostei.
    Gosto do som de John Legend, uma vez vi um dvd dele e foi quando vi o talento dele além das poucas músicas que tocam em rádios.

    bjs e boa Páscoa!
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e boa páscoa pra você também! Eu adoro música nesse estilo e só conheci as músicas do John por causa do clip que ele gravou aqui no Brasil de We Just Don't Care, acho que as músicas dele não são valorizadas o suficiente aqui, mas são muito boas!!

      Excluir
  2. Olá! Amore, sabe que sempre quis um Ukulele??? Adoro essa música.

    Adorei o Blog.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pedi um Ukulele de presente de páscoa pra minha família hahaha Adoro o som e sempre quis aprender a tocar. Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Gente, essas duas primeiras músicas! <3 é muito amor! Nunca tinha ouvido e agora quero ouvir pra sempre! E também adorei todas as outras, claro! E essa música da Sinatra sempre me lembra a propaganda de Bonnie and Clyde ahahahahah

    http://alicekienen.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a segunda é a minha preferida de todas haha E você tem razão a respeito da Sinatra toda vez que eu escuto eu me sinto em um filme de faroeste ou policia de antigamente haha

      Excluir
  4. Olá Ellie! Adorei seu blog!
    Não conhecia a maioria das musicas :/
    Adoro essa música do Jack Johnson! Linda!
    Beijos!

    http://mariapano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, obrigada!! Acontece que eu curto mesmo umas coisas meio desconhecidas haha Eu também amo aquela música e quase todas dele!
      Beijos!!

      Excluir
  5. Oi Helena, adorei a postagem e o blog também! Sucesso :)
    Beijinhos!

    Hello Smile | hellousmile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ellie! Que lindo aqui.
    Gostei muito das indicações, algumas nunca havia escutado. Obrigada!

    Um beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, nossa muito obrigada! Disponha querida, volte sempre que quiser.
      Uma ótima semana para você também!

      Excluir
  7. Oi Ellie, tudo bem?
    Preciso dizer que amei seu blog e se você não tivesse comentado lá no meu blog que tinha começado agora eu não saberia!!! O blog está lindo e os posts são incríveis! Parabéns ♥ Continue assim e você vai longe!
    Ah, e boa sorte <3 Sempre que precisar sabe onde me encontrar! hahaha

    Beijooo sz http://capricha-no-look.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, tudo e contigo?
      Nossa obrigada mesmo, significa muito pra mim alguém disser isso, principalmente pelo fato de eu ter acabado de começar, e começar nunca é muito fácil haha Não quero parecer precipitada mas você, pra mim, já minha amiga haha porque você é muito fofa!
      Muito obrigada mesmo, beijoos!

      Excluir