sexta-feira, 25 de abril de 2014

Top 5 Batons Vinho

      De uns tempos pra cá eu fiquei viciada em batons vinhos. Eu uso sempre que saio a noite e também descobri um jeito de usar de dia (já falo mais sobre isso). Além dessa cor ser super tendência eles dão um toque super edge em qualquer look, fazendo você parecer mais sofisticada, ousada e moderna.
    Quando eu saio de noite eu uso ele bem cimentão mesmo pra destacar bastante a boca, mas quando eu quero usar eles de dia eu uso um lip balm antes e aplico bem pouco do batom. O lip balm deixa o batom bem elástico e você consegue um efeito de boca machadinha que está super em alta. Esses são os meus preferidos:


1-MAC Lipstick Dark Side: Ele é bem cremoso e a cor é super intensa. Dos batons que eu selecionei ele é o que tem a cor mais fechada, que é linda pra quem não tem medo de ousar e ir mais dark no look.
2- Revlon ColorBust Crush: Ele é  bem hidratante e ótimo para o dia. A pigmentação dele não chega perto do da MAC, mas essa é a proposta do produto, um tom vinho mas fácil de usar.
3- Quem Disse Berenice Batom Cremoso Vinhíssimo: Ele é cremoso na medida, comparado com os outros bem mais em conta e a cor dele é o perfeito vinho. Na foto ele parece meio marrom, mas na vida real ele é o perfeito vinho, nem muito roxo, nem muito vermelho, nem muito magenta e nem muito marrom.
4- Clinique Chubby Stick Intense Grandest Grape: Ele é o meu preferido de todos. Ele equilibra ser super hidratante e super pigmentado. O bom dele é que mesmo que você esteja com os lábios rachados (que é como os meus lábios estão 99% do tempo) ele fica maravilhoso. O preço foi um pouco mais salgado, mas eu acho que valeu muito a pena.
5- Risqué Batom Apuro Vinho: Por último mas não menos importante esse batom da risqué. Foi o meu primeiro batom vinho que eu comprei anos atrás. A cor dele é um pouco mais aberta do que os outros mas ele é lindo e super cremoso. E o melhor de tudo é o precinho bacana que ele tem.

E vocês curtem batom vinho? Qual é o seu preferido?

6 comentários:

  1. Seu blog é lindo! Muita boa a postagem, os batons são maravilhosos.
    http://www.luzcameramoda.com

    ResponderExcluir
  2. Acho batom vinho liiiiindo, to louca pra comprar um! E nem sabia que a Risqué fazia batons! São bons?

    http://alicekienen.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Que liiindos, nunca usei batom vinho, sempre uso rosas e vermelhos ldjkjd vou comprar um vinho vê se da certo.

    sobela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola!!! Adorei mesmo foi o primeiro da Mac e o segundo da Revlon. Cores vinho dão ar de poder hahahhaa

    Beijinhos


    E obrigada pela visita!

    ResponderExcluir